" Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando." (Clarice LIspector)

sábado, 13 de novembro de 2010

Nova fase

Tem coisa na vida que não tem explicação, como por exemplo, a dificuldade que nós temos em botar um ponto final em uma fase. Tudo tem um fim, e quando vemos que não dá mais, ao invés de nos prepararmos para isso nós acabamos insistindo usando todas as nossas forças, até a última gota. E quando essa ultima gota finalmente cai, além da frustração e não ter conseguido você está desgastado, esgotado,magoado , abalado. Às vezes mudar é necessário, e não deve ser tão difícil, pense que mudar é saudável. Não podemos nos prender a nada, devemos simplesmente aproveitar e viver a vida! A partir do momento que uma fase acabou, o melhor que você pode fazer é tentar viver uma nova, e esquecê-la. Pode ter sido maravilhoso, pode ter sido único... Mas FOI, seja por qualquer motivo não é mais e você não pode fazer nada a respeito isso, a não ser se conformar. Difícil ? sim! Impossível ? NUNCA. Diga pra você mesmo: eu sou forte, eu consigo, eu vou ser melhor o que já fui um dia, e vou ter experiências melhores das que eu já tive. Ande! Viva! APROVEITE! A vida é MUITO para ser desperdiçada. Se você já viveu momentos maravilhosos, é a prova de que você pode vive-los novamente, em outros lugares, com outras pessoas. Não se feche para o mundo, ele está aberto para você ser feliz da forma que você merece! Se desapegue, se foque em coisas que te fazem bem, e esqueça! Viva o presente, e consiga um futuro melhor !

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com você! porém para nos "ocidentais" é tão complicada a prática do desapego...tentar se desligar de alguém ou algo...
    Mas a prática leva a perfeição! Não è?
    òtimo post!

    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir