" Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando." (Clarice LIspector)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MEDO!

Medo, no dicionário, é caracterizado por: apreensão provocada pela possibilidade da superveniência de algum dano ou de alguma coisa desagradável. Não tenho dúvidas que o maior medo que tenho em minha vida é perder as pessoas que amo. Fico me perguntando se é bom ser apegada as pessoas e a resposta que me vem em mente, é sempre a mesma "claro que sim". Ninguém eu seria sem as pessoas que estão ao meu redor, que me cercam, sem os momentos que elas me proporcionam, sem as sensações que causam em mim, sem o afeto. Sinto que a cada dia que passa é um dia de mais uma vitória, por ter pessoas que me amam ao meu lado. O mesmo , começa pela família, que são pessoas que o meu Rei, Deus, escolhe pra nos cercar desde que somos pequenininhos. Ele, melhor do que ninguém, sabe do que realmente precisamos! Depois vem nossos amigos, sejam eles só amigos, ou mais que isso, são as pessoas que nós mesmo escolhemos para nos cercar, fazer parte da gente, e que escolha viu? Hoje, eu venho por meio desse texto demonstrar tamanha graditão por ter todos que tenho, e todos que não tenho também. E dizer que não importa o tamanho e o significado exato que "medo" tenha, ele só tem um objetivo: ser vencido. Por isso, vença seus medos, ame os que te rodeiam porque a vida é uma só, e ela dura o tempo necessário para ser inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário