" Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando." (Clarice LIspector)

domingo, 7 de novembro de 2010

Consertar-se

Consertar-se. Após alguns dias sem escrever, um turbilhão de pensamentos, sentimentos... a unica coisa que consigo pensar hoje é isso, consertar-me. Voltar a enxergar as coisas como são, POSITIVAS! Consertar-se nada mais é que isso, mudar a forma de visão de coisas que até minutos antes eram completamente diferentes. Me chamem de insana, mas tenho a capacidade de mudar pensamentos em segundos sem mudar meus ideais e valores. Consertar-se envolve isso, mudar certos pensamentos que machucam sem mudar em nada seus valores.

Um comentário:

  1. Tá liiindo...!! Vou acompanhar os próximos posts!! Tenho certeza que serão lindos e originais!!! Bjo

    ResponderExcluir