" Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando." (Clarice LIspector)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Confusões de uma mente, digamos, confusa.


Estranho título, não? Em dias completamente confusos como este, eu penso, repenso e no final só descubro que durante todo este tempo eu só tentei pensar e não pensei em absolutamente nada. Tentei pensar nas coisas boas que vivo e que por sinal, me mantém viva. E ai tentei pensar nas coisas ruins que as vezes (ou quase sempre) servem como trancos, não é mesmo ? Rodei, rodei ... Pensei e NÃO pensei. Deitei e é claro, não dormi.
Em dias confusos como este que estou relatando, eu simplesmente paro. São tantas vontades, desejos, sentimentos, saudades e tantos 'não pensamentos'. Benditos dias em que minha cabeça dói com o quanto tento pensar e não consigo.
Mas talvez o problema seja outro e só agora, com este pedaço de papel, me dei conta! Será que meu problema está em não querer pensar? Afinal, me esforço diariamente para não pensar no quanto sinto faltade certas coisas, no quanto faço pouco pelas minhas melhores amigas, no quanto me sinto péssima por ter abandonado coisas em que acreditava,na saudade que tenho do meu melhor amigo... E o principal, me esforço para não pensar no quanto está sendo dificil tentar ser algo que eu, definitivamente, nunca fui. Confuso né? É, mudar é confuso e crescer é aterrorizante, acreditem!
O mundo dos adultos é algo do qual eu sempre quis fazer parte, e hoje estou aqui escrevendo sobre minhas dificuldades de adaptação. Sempre pensei que eu é que era confusa demais, complicada demais. No final, acho que eu e meu mundo é que somos um poucos diferentes de tudo isso que eu tenho que viver agora. Se eu acho que isso vai ser dificil? É CLARO! E já está sendo! Mas querem saber? Eu aguento !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário