" Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando." (Clarice LIspector)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Avassalador, chega sem avisar!


Estava aqui pensando como as coisas são realmente imprevisíveis.

Num momento você está certo de que tudo o que planejou vai se concretizar e apenas um gesto muda tudo ou uma palavra. E como as palavras chegam sem dó né? Quando você vê já falou e aí, huuum, e aí as vezes fica difícil voltar atrás e concertar o estrago que ela fez.

Em contrapartida muitas vezes uma palavra pode te tirar do fundo do poço. Pode te fazer enxergar coisas que antes você não via. Pode trazer a tona lembranças já esquecidas e o melhor pode ter fazer sorrir e fazer com que esse sorriso permaneça por muito tempo estampado em seu rosto.

Assim como gestos inesperados também fazem isso.



Hoje era um dia que eu tinha certeza que seria ruim acabou com uma doce surpresa.

Doce mesmo, aliás, bem doce, um suflair de doce....hehehehe.

Um presente inesperado que mudou o meu dia completamente. Adoçou meu ego e meus sentidos e de lambuja acumulou pontos preciosos para alguém que imprevisivelmente vem mudando os meus dias.



Ah como eu gosto do imprevisível. As surpresas que vida reserva sempre me agradam, quer dizer, na sua grande maioria sim, afinal, nada é perfeito.



Bjos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário